Particularidades e passos perdidos.

sábado, 17 de junho de 2006

É Deixá-lo Trabalhar

Scolari tem tido, desde que cruzou o seu caminho com o da Nossa Selecção, mais críticos que o selecionador da Santa Sé, quando este decidiu deixar de fora o trinco Agostinho no Mundial de 1066. Comentaristas, intelectuais e até o supra sumo da alcovitice nacional, o Professor, todos tiveram alguma coisa a dizer do trabalho do seleccionador nacional, deitando achas numa fogueira que já dá ares de pira inquisitorial.
Eu não consigo descortinar razões para tal. Pensando bem até consigo. Trata-se dum enxofranço xenófobo contra um estrangeiro que não só tem sucesso em Portugal, como tem sucesso com Portugal. Se outros fossem os verdadeiros motivos, nomeadamente motivos de (in)sucesso desportivo já o António Oliveira há muito teria sido trucidado pelo "runaway train" dos media nacionais.
Dito isto, só me resta uma conclusão : Gente, deixem-no fazer aquilo que ele sabe.



5 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que assino para subscrever a tua cena?

Abraço
fui

Arnaldo Lemos disse...

Pá, esse teu último link é que estraga tudo...

Abraço...

Arnaldo Lemos disse...

Atão mas isto anda ou não? Eu tenho desculpa, e tu?
Dá-lhe...

Abração...

Arnaldo Lemos disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anónimo disse...

deus queira que não nacionalize o pepe.