Particularidades e passos perdidos.

quinta-feira, 8 de junho de 2006

La Belle Époque

Comecei ontem mais uma época de exames, para gáudio da populaça que faz pouco de quem estuda. Soubessem vocês do que se trata e com certeza manteriam uma maior distancia.É que esta merda pega-se e não é pouco.
Ainda ontem, antes de recolher à trincheira donde finjo que percebo alguma coisa do que estou para aqui a dizer tive de ir purgar-me da sabedoria adquirida na retro-fascista faculdade dita de Direito, adiante designada por Aquela Merda. E que melhor maneira de o fazer que uma viagem de ida e volta à minha idade menor, bola no pé e lá fomos nós tomar de volta o átrio da Igreja, esse palco dos sonhos, qual Camp Nou qual San Siro, ali é que se vê jogar à bola, a finta, o golo, o desarme, o insulto fácil, a malta que não se aguenta nas canetas (ainda agora lá estão uns tipos a raspar os rins do Miko do chão, tal foi a grandeza do malho).
Foi bonito de ver e há até quem diga que a continuar assim qualquer dia a populaça toma aquele pátio de volta. Por agora, já lá voltámos...



4 comentários:

Anónimo disse...

enfim, uma foto muito fixe... que náo consegue superar as saudades de pessoas, e de tempos que já não podemos voltar a ter connosco! E tu, como que por milagre, ficaste muita louco nesta foto! :-)
Abração

Anónimo disse...

Muito 5 estrelas, esta foto!
:D

Abraço
fui

Davi Reis disse...

Ó pra ele todo lampeiro!

;)

Um abraço

Anónimo disse...

se o átrio falasse traria muitas recordações que seria bom lembrar.Foto 5 estrelas, abraço